Blog do Célio Brito

Dr. Guimarães busca nos evangélicos fortalecer sua nova base política

Diante de uma avaliação popular em queda, com impacto da última eleição de 2016, onde obteve apenas 8.917 votos, ficando na terceira colocação da disputa para prefeito de Sobral. Dr. Guimarães (PROS), iniciou sua articulação para se aproximar ainda mais de membros da comunidade evangélica e seus líderes, para fortalecer sua nova base política para disputa do próximo ano. 

O grupo religioso é a aposta de Guimarães, para construir seus pilares da sua nova base de apoio, por ser considerado um campo fértil para evitar o ostracismo e ter condições mínimas para disputa à eleição. No sábado 21 de setembro, fechou parceria com o Pastor Fransuel Santos e o Discípulo Jeová Júnior para somar as fileiras da disputa eleitoral numa vaga para o legislativo municipal. 

Com encontro marcada para a próximo sexta-feira, dia 27 de setembro, as 19 horas na AABB de Sobral, onde fará novas filiações em Sobral e Região Norte, renovando os diretórios do partido, preparando para as eleições do próximo ano. Na oportunidade, também será discutido as estratégias para a oposição da região norte.
Postagem Anterior Próxima Postagem