Blog do Célio Brito

O setor produtivo não pode torcer contra o governo de Bolsonaro, diz Nelson Rossi

Durante a tradicional confraternização natalina nesta terça-feira (18), com membros da imprensa sobralense, o Diretor da industrial Grendene Sobral, Nelson Rossi, disse que o futuro presidente, Jair Bolsonaro (PSL), está sob avaliação da indústria, nesse momento de montagem do governo. 

Fez referência ao pleito de 2018, “Antes tínhamos 13 candidatos, candidatos a presidente da República, depois passamos a ter dois candidatos. Agora não temos mais candidatos. Tem um Presidente do Brasil. Podemos até discordar das primeiras diretrizes do novo Presidente, e até evito torná-las públicas. Mas o setor produtivo não pode torcer contra Bolsonaro, seria uma completa insanidade”, disse Nelson Rossi. 

Mas ressaltou que, tem reservas na abertura comercial unilateral da economia brasileira, na plataforma liberal prometida por Bolsonaro, para que não possa incorrer em perda competitividade capaz de desequilibrar os empregos na indústria do país. 

Contudo, defendeu que encerrado o processo eleitoral, é hora de unificar a sociedade em torno de um objetivo comum que aponta para a superação dos desafios que passa o Brasil. “Temos que cada um fazer a nossa parte" Concluiu Rossi.
Postagem Anterior Próxima Postagem