Blog do Célio Brito

A 53ª Exponorte foi aberta no Parque de Exposições João Passos Dias em Sobral

Foi aberta oficialmente, nesta terça-feira (14), às 18h, a 53ª Exposição Agropecuária e Industrial da Zona Norte do Ceará (EXPONORTE), no novo Parque de Exposições João Passos Dias em Sobral. Com a presença do Prefeito Ivo Gomes, vereadores, lideranças políticas e a coordenadora da Agricultura e Pecuária, Luiza Barreto, além dos agropecuaristas. 
O evento promete uma extensa programação técnica voltada para os produtores e criadores agropecuários. Além da exposição variada de produtos da economia criativa, artesanatos e atividades culturais e shows para todas as idades. A programação inicia sempre às 18 horas e conta com uma arena infantil com mostras de tradições populares. 
A Exponorte é uma realização do Governo do Estado do Ceará e Associação dos Criadores da Zona Norte do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da coordenadoria de Agricultura e Pecuária da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE). Com o apoio do SEBRAE, SESC, SENAC, Instituto Agropolos do Ceará, EMBRAPA Caprinos e Ovinos, Adagri, Universidade Estadual Vale do Acarau, INTA e FAEC/SENAR.
Postagem Anterior Próxima Postagem