Blog do Célio Brito

Caminha reaproximação política com o ex-vereador Kaká Linhares

Em todas as rodas políticas de Sobral já se comenta o desconforto do vereador Carlos do Calisto (PDT), com o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que ficou acentuado numa recente polêmica envolvendo o ex-vereador Gilmar Bastos, assessor direto do gabinete do prefeito com Carlos do Calisto, sobre denuncia de “roubo de gado”.

Para surpresa, neste domingo (24), o Blogueiro Bené Fernandes noticiou no seu site a reaproximação política do ex-vereador Kaká Linhares, com o grupo dos irmãos Ferreira Gomes, condicionado a apoiar à reeleição do deputado federal Leônidas Cristino e a pré-candidata a deputada estadual Lia Ferreira Gomes. Além de ser cogitado para assumir a administração do Matadouro Público, até então no controle do Vereador Carlos do Calisto. Confira (AQUI

Kaká Linhares disputa o mesmo eleitorado que Carlos do Calisto no distrito de Jaibaras, para se consolidarem como o representante natural do distrito, quando somam o maior volume de votos nas disputas eleitorais. 

Presume-se, que tudo esteja relacionado às articulações para eleição da Câmara de Vereadores, onde o vereador Carlos do Calisto estaria se articulando com o bloco da oposição sem o consentimento do gestor municipal, e isso estaria atropelando o processo. 

Logo se ventilou na matéria publicada por Bené Fernandes, numa possível retaliação ao Carlos do Calisto, quanto ao controle do Matadouro Público. Contudo, chegou o fim do período de 20 anos da concessão pública do matadouro e a prefeitura de Sobral, estaria reavendo o controle do equipamento até decidir um novo modelo de gestão.
Postagem Anterior Próxima Postagem