Blog do Célio Brito

Prefeitura de Frecheirinha realizou grande festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Frecheirinha realizou na noite de sexta-feira (23), uma grande festa em praça pública para celebrar o aniversário 63 anos de emancipação política do município. Confira no vídeo (AQUI)

O evento contou com a presença do prefeito Carleone Júnior e seu vice Cláudio Fernandes, secretários e vereadores. Além da presença de prefeitos da região e da Deputada estadual Augusta Brito, que é votada no município. 

As festividades do aniversário foram marcadas por diversas atividades de prestação de serviços das secretarias municipais, no esporte, saúde e cultura, culminando num grande ato show gratuito na Praça da Câmara Municipal, iniciado por vota das 21hs, com a saudação do prefeito Carleone e a partilha de um bolo com os parabéns. 

Na ocasião, Carleone Júnior destacou a importância de comemorar o aniversário da cidade para mostrar seu carinho com a população de Frecheirinha, que administra por um segundo mandato. “Mesmo com dificuldades financeiras, tem o cuidado de manter o funcionalismo e fornecedores todos pagos em dias, além de conseguir investimento para avançar na pavimentação, esporte, saúde, educação e segurança”. Disse o prefeito. 

Para o Vereador Aurélio do Caeiral, as festividades alusivas ao aniversário da cidade já virou tradição, e seu trabalha na Câmara Municipal e para sempre buscar novos projetos, parceria no mandato da deputada Augusta Brito, para vencer os desafios do seu município. 

Após a solenidade, a festa continuou ao som das bandas forró Apimentados, Solteirões do Forró e Felipão, onde os shows vararam a madrugada animando um público recorde.

Postagem Anterior Próxima Postagem