Blog do Célio Brito

Guarda Municipal reforçou equipe para garantir tranquilidade durante o apagão em Sobral

A Cidade de Sobral passou por grandes transtornos por causa da falta de energia ocasionada pelo apagão da ultima quarta-feira (21), no retorno da população para suas residências. Semáforos desligados, comércio fechado, VLT parado, queda do sinal de telefonia móvel e internet foram algumas das consequências do apagão que atingiu os estados da região Norte e Nordeste. 

Em decorrência, a Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), mobilizou toda sua equipe para reforçar o controle do tráfego e a seguranças das pessoas nos pontos mais críticos da região do centro da cidade, para garantir a tranquilidade de centenas de pessoas que transitaram pelos locais de maior fluxo de veículos. 

Além das equipes ostensivas da GCMS, os técnicos da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), teriam feito hora extra até a normalização da situação. De acordo com alguns profissionais, a assistência foi necessária no momento em que a cidade mais precisou da instituição, o empenhou não poderia ter sido diferente. 

O apagão teve início por volta de 16 horas, e só retomou a restabelecer a energia elétrica por voltou das 20h54 em toda a cidade. Confira no vídeo contribuição portal sobral na mídia (AQUI).
Postagem Anterior Próxima Postagem