Blog do Célio Brito

Ex-prefeito João Coutinho volta à cena política de Meruoca

O ex-prefeito de Meruoca João Coutinho (PT), sem nenhum impedimento na justiça eleitoral, voltou com força total à cena política, realizando grande ato publico na noite de sábado (13), para marcar a entrada da sigla na corrida às eleições de 2018. 

Sob a liderança do presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Lourenço, entregou aos filiados e simpatizantes sua mais nova sede do partido em Meruoca. Momento solene do ato foi dedicado ao ex-presidente Lula, pelo o direito do ex-presidente poder disputar as eleições presidenciais deste ano.

Também compareceram ao evento, os presidentes do PT de Sobral, Paulo Flor, Ademar (Groaíras), Ataíde (Massapê), Benicio (Alcântara), Leomésia Braz (regional da Fetraece), presidente da Câmara de Meruoca, Herton Alves e o vereador Thiago Marques (PCdoB), além do deputado estadual, Moisés Braz (PT), Senador Pimentel Barroso (PT).

Coutinho fez pesada criticas a atual administração municipal, abrindo suas intenções na disputa por espaço político em Meruoca, pensando em concorrer a Prefeitura do município que administrou nos anos 2000 a 2008. Confira no vídeo (AQUI)
Postagem Anterior Próxima Postagem