Blog do Célio Brito

Em meio à crise e pressionado, presidente do Guarany de Sobral renuncia ao cargo

A má fase financeira do Guarany de Sobral parece não ter fim, tanto que o empresário Francisco Eudes Bispo há três meses no cargo de presidente do bugre sobralense pressionado renunciou nesta quarta-feira (17). 

O anuncio correu durante entrevista ao programa Izaías Nicolau, da rádio Tupinambá, quando rebatia as cobranças dos lideres que comandam a Força Jovem Guarany (FJG), a maior torcida organizada do time. Confira no vídeo (AQUI)

Segundo o presidente, Eudes Bispo, “Eu não tenho condições alguma de pagar essas às multas que geraram uma dívida em torno de 35 mil reais ao Cacique do Vale”. Disse.

O ex-diretor do Guarany, Marcos Maciel, também interpelou o atual presidente Bispo, por saber das dificuldades que passa o gestor, e da possibilidade do mesmo renunciar por não ter as condições de pagar as dividas do clube. Contudo, logo se prontificou em assumir o clube, caso seja confirmado a renuncia. Para isso, já se articulou a um grupo de empresários da cidade que também mostrar-se disponível em apoiar uma nova direção.

Como resposta as pressões, Eudes Bispo, pronunciou “Carta renuncia e tudo que eu quero nesse momento para ver o Guarany ser entregue em boas mãos. Agora é só formalizar a renúncia”. Disse.

Em confirmada a renúncia, assumiria o cargo o vice-presidente Teco-Teco, porém o mesmo estar fora de combate devido a problemas de saúde. O Conselho deliberativo do Guarany, ainda não publicou nota oficial comunicando a vacância do cargo.
Postagem Anterior Próxima Postagem