Blog do Célio Brito

A União da Juventude Socialista de Sobral realizam sua confraternização Natalina

A direção da União da Juventude Socialista (UJS) preparou sua confraternização natalina e de fim de ano, na manhã de domingo (17), para encerrar suas atividades no ano 2017. Tiveram um ano de muitas lutas em defesa da democracia e da organização política da entidade, nada, mas justo do que festejar sua confraternização.

O evento ocorreu no espaço festa situado, na Rua Alberto Magno Rocha, SN, Bairro do Junco. A entrada custou o preço simbólico de R$5,00 reais, com piscina, feijoada e churrasco librados, já as bebidas o consumo era por adesão.

Segundo o Natan Kennedy, presidente da entidade e organizador do evento, a ideia era comemorar “bebemorando” todas as lutas e conquistas que a UJS/Sobral participou e esteve à frente durante todo ano. Além de reunir varias gerações de lideres que passaram pela UJS, para celebrar o momento único com a exibição de um vídeo comemorativo.

A UJS é organização ampla da juventude, que atua politicamente através dos movimentos estudantil, e nos diversos movimentos de organização da juventude para a construção do socialismo.
Postagem Anterior Próxima Postagem