Blog do Célio Brito

Fim de semana! Com a Banda Lucky Chops, interpretando a música “Dança Kuduro”




Olá amigos, internautas do portal blogdoceliobrito, estamos chegando, mas um fim de semana e desejamos que todos possam curtir esses dias com alegria na companhia da família, amigos e pessoas queridas. Para iniciarmos uma nova semana com as energias renovadas, esperamos que todos se divirtam como nunca. 

Para entrarmos no clima do fim de semana, compartilhamos o vídeo do youtube da banda Lucky Chops interpretando a música do compositor Lucenzo, “Dança Kuduro” . 

O grupo Lucky Chops surgiu da cena underground de Nova Iorque para o mundo, graças as suas músicas cheias de energia e com ritmo dançante. ‘Underground’ neste caso, pode ser levado ao pé da letra, visto que a banda se apresentava no metrô de Nova Iorque quando um turista sul-americano os gravou e publicou em suas redes sociais. O vídeo viralizou rapidamente alcançando milhões de visualizações, resultando no reconhecimento de seus talentosos músicos, de suas interpretações enérgicas e composições fascinantes. 

Os músicos Josh Holcomb, Daro Behroozi, Joshua Gawel, Raphael Buyo e Charles Sams, acreditam que a música positiva pode mudar o mundo, por isso, Lucky Chops se de deu uma missão: trazer a indústria da música de volta à vida.
Postagem Anterior Próxima Postagem